Related Posts with Thumbnails
RSS
email
3

In love: legging estampada


A legging é uma peça super democrática, que pode ser usada tanto no trabalho quanto para sair à noite, compondo looks super confortáveis e descolados.
Não há nada melhor nos dias de preguiça do que usar legging com uma t-shirt, cardigã, jaqueta ou blazer e sair super confortável. À noite, basta acrescentar uns acessórios poderosos e um salto que o look continua lindo.

Para as mais ousadas, as estampadas são uma ótima opção para fugir do comum. Florais, com estampa de onça, estampas cósmicas, com desenhos geométricos ou étnicos, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas com corturno e ankle boots, duas combinações perfeitas.


Pra mim a galaxy legging é a mais linda e dá pra criar looks incríveis. Não tem como não amar essas estampas cósmicas. Quem curtiu pode encontrar alguns modelos na Black Milk.


 As florais são a cara das mais românticas. Amei a combinação da segunda foto.


As com estampa de onça se forem usadas da forma certa não ficam vulgares e nem brega. É sempre bom usar com uma camisa preta mais longa e uma sobreposição.

 

Esse modelinho "esqueleto" não é qualquer uma que segura. Tem que ter muita ousadia para sair com uma na rua. O segredo é saber combinar as peças e usar as leggings estampadas com camisetas lisas de preferência.
Read more
0

Inspirações da semana


Beijos e boa semana.
Read more
1

Shoes we love


Como não amar? Estou pra ver uma mulher que não seja viciada em sapatos.
Read more
2

Quarto dos sonhos


Sempre que vejo essa foto morro de vontade de trocar tudo e decorar meu quarto todinho assim, sem mudar nada. As almofadas de cupcake e caveirinha entraram urgente na minha wishlist.
Read more
1

Clipes da semana

Olá, meus queridos! Sexta agora é dia de música e vídeos aqui no blog e espero que gostem dos que separei pra hoje.

O primeiro vídeo não é musical e faz parte da campanha de outono/inverno 2011 da Mulberry.  Eu achei incrível e vale a pena assistir. Prestem atenção nas cores e nos detalhes do styling.


O segundo clipe é o mais novo da banda de Goiânia Black Drawing Chalks. Ele foi filmado todo no iPad com a ajuda do aplicativo "8mm HD" e editado pelo próprio baterista da banda Douglas de Castro. As imagens foram feitas durante a turnê com as bandas Hellbenders, também de Goiânia, e Grindhouse Hotel, de São Paulo, e mostram a banda pegando a estrada e se divertindo nos shows. A música "Leaving Home" faz parte do segundo cd da banda chamado "Life is a big holiday for us" e eu recomendo, apesar de ser suspeita porque eles são atualmente minha banda nacional preferida. 
Curtiram? Beijos e bom fim de semana. 
Read more
1

Mulheres armadas


Meninas, vocês já conhecem a Dior 001? Não? Bem, é uma arma cheia de truques de beleza feita especialmente para nós mulheres que carregamos vários "trecos" dentro da bolsa. Essa criação do designer Ted Noten foi desenvolvida para uma linha especial chamada "7 necessidades para uma mulher se sentir como uma mulher através dos olhos de um homem" (hein?) e tem umas coisas bem doidas criadas para várias marcas famosas como Chanel e Prada.

Para as amantes de pistolas, filmes de ação e "coisas de macho" essa arma é uma gracinha e um item de desejo. Olha só as surpresas que ela guarda.

  
Tem lugar para gloss, comprimidos, espelho, grampo para cabelo e até pen drive. Essas marcas não param de inventar coisas pra deixar a gente maluca, né? Curtiram?
Read more
5

In love with Nasty Gal


Gente, para tudo! O que é essa nova coleção da Nasty Gal? Me apaixonei loucamente por esses looks... amei as saias, as cropped shirts que estão super em alta e principalmente as cores mega vibrantes e lindas. O melhor de tudo é que os preços até que são amigos e o site entrega no Brasil. Assim que aliviar o bolso, vou pensar seriamente em adquirir algumas peças. Alguém aí já comprou e ficou satisfeita? Me contem.
Read more
3

Do you like the beach, bitch?


Enquanto alguns morrem de frio, nós aqui em Fortaleza curtimos nossas férias na praia com um solzinho delicioso e tomando bons drink. Sonhem com o verão e boa semana pra todo mundo.
Read more
3

Desejo do dia: Itens Fashiolista ♥


Ando apaixonada por todos os itens do meu perfil no Fashiolista. É tanta coisa linda que fico sonhando com todas essas peças, como essa saia de poás (alô, costureira) combinada com uma cropped shirt branca com estampa de coração e botinha azul ou oxford com glitter. Tudo que desejo no momento. Esse site é muito amor, vale a pena visitar.
Read more
1

Joyeria Osea


Como uma boa amante de caveiras, esqueletos e afins, me apaixonei de cara por esse colar e tinha que compartilhar essa maravilha com vocês, né? 

Fui pesquisar e descobri que as criações são da artista plástica argentina Celina Saubidet e essas peças de prata fazem parte da coleção Joyeria Osea
Os produtos podem ser encontrados em uma página no Facebook ou no site Under Our Sky. Os preçinhos não são nada amigos, é só pra quem pode, mas vale a pena admirar o trabalho dessa grande artista.  
Meu aniversário está chegando (mentira, faltam 2 meses) e quem quiser me presentear, sinta-se à vontade em escolher alguns desses aneizinhos de prata, ok? Deixo aqui minha dica haha... :)
Read more
1

Clipes da semana

Sexta é dia de se divertir, tomar bons drink e nada melhor do que começar a entrar na vibe do fim de semana ouvindo boa música. As músicas de hoje não saíram da minha cabeça essa semana e estão no repeat direto.

O primeiro clip é o novo da banda baiana Vivendo do Ócio e foi gravado nas ruas de Amsterdã, na Holanda, durante a primeira tour européia da banda. Sempre que assisto bate uma vontade imensa de viajar. A música "Oh Não!" faz parte do álbum "Nem Sempre Tão Normal".  



O segundo clipe é da inglesa Nicola Roberts e é pra quem curte algo mais dançante. Não sei porque e nem sei se sou a única, mas não consigo associar muito bem esse rostinho da Nicola com a dança do começo. Enfim, a música é ótima.


O terceito clipe acabei de assistir e acho que vale a pena compartilhar com vocês. É um mashup incrível misturando mais de 35 músicas. Veremos quantas vocês conseguem identificar.

Pretendo com mais frequência postar aqui clipes de música que marcaram minha semana e atualizar com mais frequência a playlist aqui do lado direito da página, que por sinal nunca esteve tão dançante. Beijos e bom fim de semana!
Read more
4

Entre amigas: What's in your mini bag?

Olá, meu queridos! As meninas do blog Le Petit Nuage me passaram um desafio que está rolando entre as blogueiras cearenses para mostrar o que carregamos dentro da necessaire. Eu achei super divertido e agora é minha vez de mostrar pra vocês o que tem na minha.


              1 - velho e básico pincel para blush
              2 - blush Desert Rose da M.A.C
              3 - batom Pink Nouveau (tá sempre comigo)
              4 - batom Orange Soda da NYX
              5 - batom Morange da M.A.C
              6 - pó Studio Fix da M.A.C
              7 -  rímel Colossal da Maybelline
              8 - corretivo líquido da M.A.C
              9 - lápis Dior (como podem notar, já tá quase no fim)

Bem, hoje dei sorte de pegar minha bolsa organizadinha porque geralmente eu morro de preguiça de organizar a necessaire e quase sempre jogo batom, blush e pó tudo solto dentro da bolsa. Também não tenho muito o hábito de ficar retocando a maquiagem, só quando saio à noite (baladjénha), então, nem levo muita coisa. Os produtos não foram numerados em ordem de importância porque todos são super necessários, mas os que não podem faltar de jeito nenhum são os números 1, 2, 3 e 6. Claro que também nem sempre são os mesmo produtos, alguns tons de blush e batom eu procuro variar, mas na maioria das vezes esses são os que costumo carregar na necessaire.


Agora após o desafio aceito, passo a tarefa para Isabelly Lima do Refletindo Moda, Bia Guedes do Passion 4 Fashion, Lili Machado do Bodega Fashion, Amanda do La Moda Mood e para as meninas do blog Gavetta.
Read more
1

I wanna rock!


Essa é minha humilde homenagem ao estilo que tanto amo e há anos faz parte da minha vida. Muitos estão contando por aí a história do rock de diversas formas e muito bem, por sinal. Porém essa tarefa não cabe a mim, eu sou uma mera amante do gênero. Agora uma coisa eu digo, o rock não deve ser aprendido, ele tem que ser vivido e com muita intensidade. Keep on rocking, my friends!

Read more
 

Tags

47 street (1) 80´s (1) acessorios (3) adoro do dia (2) alexa chung (1) alexander mcqueen (1) aneis (3) animal print (1) aniversario (1) anja rubik (1) ankle boots (2) ano novo (1) argentina (2) azul (1) balenciaga (1) bandage (1) beleza (1) black (25) bofes (2) bolsa (5) brilho (2) buenos aires (2) cabelo (1) camisetas (4) campanha (3) cardigã (1) carnaval (2) caveira (9) chapéu (1) christmas (1) clipes (5) clogs (1) clutch (2) coleção (3) coral (1) cores (4) cores vibrantes (2) coruja (1) coturno (1) coturnos (2) couro (8) couroecia (4) croche (1) decoração (1) dicas (16) diy (1) dourado (2) drew barrymore (1) eclipse (1) editorial (18) eliza doolittle (1) emily schuman (1) erin (2) esmalte (1) estampas (5) eu quero (37) euquero (3) festa (3) floral (9) fofura do dia (1) fotografia (3) friday (1) full vinyl (1) geek (1) glitter (4) guess (1) guys we love (8) halloween (1) happy new year (1) hot pants (1) i love fake (1) inspiração (88) inspirações (46) inverno (2) jaqueta (1) jeans (5) kids (1) laços (3) lacoste (1) lara stone (1) legging (1) linda do dia (1) listras (4) lobo (1) look do dia (2) lookbook (6) looks (9) looks reveillon (1) looks we love (32) louboutin (2) love (1) lovebag (3) make (1) meus looks (1) mickey (1) miroslava (1) misfits (1) models (1) muse (1) musica (8) música (3) musica festival (1) natal (2) navy (1) no. magazine (1) nude (4) numéro (1) óculos (3) oncinha (12) onçinha (7) oxford (2) paetes (1) paetês (2) para eles (4) para eles (2) penteado (1) pink (3) poá (1) prada (1) prata (2) pre-fall (2) premiação (1) preto (8) promoção (1) rebites (2) recadinho (1) red capet (1) rocker (5) saia (2) salto (2) santa lolla (1) sapatilha (2) sapatos (2) selinhos (1) shoes (18) skulls (4) sorteio (6) strokes (1) summer (3) tachas (12) tênis (4) texturas (1) things we love (31) unhas (2) verão (1) versace (1) vestido (3) viagem (1) vogue (1) vogue japao (1) vogue mexico (1) vogue paris (2) vogue uk (1) we heart it (3) wedges (1) white (2) wishlist (2) xadrez (6) yes or not (1)