
Brandon Boyd, vocalista da banda Incubus, nasceu em 1976, na Califórnia.
O Incubus teve origem na cidade de Calabasas, em 1991. No início eles faziam covers de bandas já consagradas, como Metallica e Megadeth, mas com o tempo a coisa foi se tornando mais séria e eles então resolveram fazer suas próprias canções. Em 1995, gravaram seu primeiro cd "Fungus Amongus" e a partir daí, o número de fãs e shows foi só aumentando e eles não pararam mais. Brandon diz que sua maior influência foi Mike Patton, vocalista da banda Faith No More.
Me apaixonei pela banda quando vi pela primeira vez, em 1999, o clipe "Drive" e não é a toa que essa é minha música preferida deles. Make Yourself e Morning View são meus álbuns preferidos e quem não conhece vale a pena procurar ouvir.

Brandon faz o tipo magrelinho, mas é super charmoso. Possui várias tatuagens e alargadores nas duas orelhas (adoro!). O bofe gosta de tá sempre mudando o visual... já teve dread, cabelos nos ombros, curtinhos, repicados e bigode, mas o estilo permanece o mesmo. Ele usa bastante all star, calça skinny, chapéu, sobreposição, xadrez, camisetas surradas, regatas e wayfarer.





Além de charmoso, tatuado, lindo e estiloso, Brandon é um ótimo ilustrador. Antes de entrar para a banda, ele e o baterista Jose Pasillas estudaram arte. Em 2003 e 2007 lançou dois livros com suas artes, fotografias e letras de músicas. Ano passado em parceria com Toms shoes, desenvolveu juntamente com a artista Kristin Jai Klosterman, edições limitadas de sapatos criados a partir de três telas, uma criada por cada um e outra pelos dois juntos. Quem quiser conferir mais artes dele, é só olhar no
site.

Eu adoro ilustrações e confesso que fiquei surpresa quando vi o trabalho do Boyd.


Agora dois vídeos pra vocês curtirem Brandon sensualizando ao vivo.
Incubus - Drive