Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Wishlist de aniversário

Como ontem foi meu aniversário, sorry esqueci de contar pra vocês, esse post era pra ter saído no começo da semana, porém com tanta correria esqueci completamente. Mas antes tarde do que nunca, né? 
 Bem, fiz uma listinha de algumas coisas que estou desejando atualmente e resolvi compartilhar com vocês, mas quem quiser me presentear pode ficar à vontade pra escolher um desses itens, ok? hahaha... até parece né?


1 - Relógio Casio Gold vintage: esse é o único item da lista que já tá garantido. Meu namorado pediu em um site e agora estou só esperando chegar.

2- Oxford prata ou nude: estava tentando me convencer de que realmente não preciso de um, mas a vontade de comprar tá grande demais.

3 - Saltos da nova coleção Santa Lolla:  a coleção nova tá toda linda, mas esses três são os meus preferidos.

4 -  Calça cenoura: tô querendo muito uma preta. Elas já são o sucesso do verão.

5 - Blazer coral: adoro blazer e adoro coral, preciso falar algo mais?

6 - Louis Vuitton Damier Speedy: linda! Já faz um tempinho que estou de olho nela.

7 - Mulberry Alexa: quero uma inspired claro, porque a original não está dentro dos meus padrões aquisitivos.

8 - Novos batons (Morange da M.A.C e Fetish Pink da YSL) e Touche Éclat que pretendo comprar no fim do mês quando viajar.

9 - Ingresso pros 3 dias do SWU: Esqueci de colocar ali no caderninho, mas esse item é o mais importante de todos. Quero muuuito ir à esse festival pra assistir os shows do Rage Against the Machine, Queens of the Stone Age e Black Drawing Chalks.


Agora vamos ver se alguns desses itens eu consigo riscar até o fim do ano, né? Beijos e bom fim de semana.

Bookmark and Share

3 comentários:

Jéeh disse...

Amei a lista! Quero tudo tbm, pode?
Conta que site é esse q to louca por um relogio desse tb!!
e PARABÉNS!! (meio atrasado, mas de ♥)
Bj

Ingrid Andrade disse...

amiiga. muito boa sua wishlist! :) também tô doida pelo morange da MAC, se você descobrir onde comprar me avisa pleeease. o oxford nude tem um LINDO na cantão. me segurei demais pra não desejar. ahaha mas vai lá ver que tá lindo mesmo. beeeijo :*

Unknown disse...

Sonho com vários itens dessa sua listinha tb!

bjinhos

Postar um comentário

 

Tags

47 street (1) 80´s (1) acessorios (3) adoro do dia (2) alexa chung (1) alexander mcqueen (1) aneis (3) animal print (1) aniversario (1) anja rubik (1) ankle boots (2) ano novo (1) argentina (2) azul (1) balenciaga (1) bandage (1) beleza (1) black (25) bofes (2) bolsa (5) brilho (2) buenos aires (2) cabelo (1) camisetas (4) campanha (3) cardigã (1) carnaval (2) caveira (9) chapéu (1) christmas (1) clipes (5) clogs (1) clutch (2) coleção (3) coral (1) cores (4) cores vibrantes (2) coruja (1) coturno (1) coturnos (2) couro (8) couroecia (4) croche (1) decoração (1) dicas (16) diy (1) dourado (2) drew barrymore (1) eclipse (1) editorial (18) eliza doolittle (1) emily schuman (1) erin (2) esmalte (1) estampas (5) eu quero (37) euquero (3) festa (3) floral (9) fofura do dia (1) fotografia (3) friday (1) full vinyl (1) geek (1) glitter (4) guess (1) guys we love (8) halloween (1) happy new year (1) hot pants (1) i love fake (1) inspiração (88) inspirações (46) inverno (2) jaqueta (1) jeans (5) kids (1) laços (3) lacoste (1) lara stone (1) legging (1) linda do dia (1) listras (4) lobo (1) look do dia (2) lookbook (6) looks (9) looks reveillon (1) looks we love (32) louboutin (2) love (1) lovebag (3) make (1) meus looks (1) mickey (1) miroslava (1) misfits (1) models (1) muse (1) musica (8) música (3) musica festival (1) natal (2) navy (1) no. magazine (1) nude (4) numéro (1) óculos (3) oncinha (12) onçinha (7) oxford (2) paetes (1) paetês (2) para eles (4) para eles (2) penteado (1) pink (3) poá (1) prada (1) prata (2) pre-fall (2) premiação (1) preto (8) promoção (1) rebites (2) recadinho (1) red capet (1) rocker (5) saia (2) salto (2) santa lolla (1) sapatilha (2) sapatos (2) selinhos (1) shoes (18) skulls (4) sorteio (6) strokes (1) summer (3) tachas (12) tênis (4) texturas (1) things we love (31) unhas (2) verão (1) versace (1) vestido (3) viagem (1) vogue (1) vogue japao (1) vogue mexico (1) vogue paris (2) vogue uk (1) we heart it (3) wedges (1) white (2) wishlist (2) xadrez (6) yes or not (1)