Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Sailor girls


Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de ver e falar sobre street style e ao me deparar com esse look não pude deixar de postá-lo. Simples, confortável, linda e retrô. Acho muito lindo um look inspirado nos anos 50/60 mais despojado e atualizado. Amei o lenço amarrado na cabeça e o tênis meio sapatilha. Uma mega inspiração para quem curte peças e estilo vintage.


Esse segundo look é um navy mais moderninho. Curti bastante o chapéu dando um ar mais boêmio e descontraindo o clima navy da camisa e do blazer. Olhando para essa foto me lembrei da Sienna Miller.

Amigas e amigos, tenham paciência com a falta de posts mais elaborados. Vocês não sabem como essa semana tá corrida.  Beijos!

Bookmark and Share

8 comentários:

Vanessa disse...

Adorei o primeiro look. Até já salvei hehehe
Gosto muito de brechós e peças vintage. Ótima inspiração realmente. :)

Anônimo disse...

lindo mesmo,gostei do sapato,chama spadrille na europa se não me engano,a havaianas lançou uma linha parecida aqui,muito lindos

Unknown disse...

Obrigado Erika (L)
Sempre que posso e o tempo me deixa eu dou uma passada por aqui e adoooooro as imagens que você usa nos posts, quero essa fonte! kkkk Brinks.
Ainda não nos conhecemos pessoalmente neh? Vamos marcar um encontro dos blogueiros depois ;D
Abraço

Jú Lima disse...

Moda street é super válida. Acho ótima para me inspirar, assim como vc adorei os dois looks. E o segundo look também me lembra a Sienna. Rsrsrs! Bjo

Naay Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naay Carvalho disse...

Amei os dois looks! muito bem elaborados.. Com certeza moda street é inspiração para muita gente, super válido o post.
Conheci hoje e já gamei nos posts.. voltarei muitas vezes!! :D

Beijoo

Ellen Mariana disse...

ADOREI (como sempre né?)
tem com eu levar esse look 2 pra mim?
skaopskos

beijos

AddModa disse...

nossa parece demais a sienna miller mesmo! clone dela. os dois looks estão lindos!

Postar um comentário

 

Tags

47 street (1) 80´s (1) acessorios (3) adoro do dia (2) alexa chung (1) alexander mcqueen (1) aneis (3) animal print (1) aniversario (1) anja rubik (1) ankle boots (2) ano novo (1) argentina (2) azul (1) balenciaga (1) bandage (1) beleza (1) black (25) bofes (2) bolsa (5) brilho (2) buenos aires (2) cabelo (1) camisetas (4) campanha (3) cardigã (1) carnaval (2) caveira (9) chapéu (1) christmas (1) clipes (5) clogs (1) clutch (2) coleção (3) coral (1) cores (4) cores vibrantes (2) coruja (1) coturno (1) coturnos (2) couro (8) couroecia (4) croche (1) decoração (1) dicas (16) diy (1) dourado (2) drew barrymore (1) eclipse (1) editorial (18) eliza doolittle (1) emily schuman (1) erin (2) esmalte (1) estampas (5) eu quero (37) euquero (3) festa (3) floral (9) fofura do dia (1) fotografia (3) friday (1) full vinyl (1) geek (1) glitter (4) guess (1) guys we love (8) halloween (1) happy new year (1) hot pants (1) i love fake (1) inspiração (88) inspirações (46) inverno (2) jaqueta (1) jeans (5) kids (1) laços (3) lacoste (1) lara stone (1) legging (1) linda do dia (1) listras (4) lobo (1) look do dia (2) lookbook (6) looks (9) looks reveillon (1) looks we love (32) louboutin (2) love (1) lovebag (3) make (1) meus looks (1) mickey (1) miroslava (1) misfits (1) models (1) muse (1) musica (8) música (3) musica festival (1) natal (2) navy (1) no. magazine (1) nude (4) numéro (1) óculos (3) oncinha (12) onçinha (7) oxford (2) paetes (1) paetês (2) para eles (4) para eles (2) penteado (1) pink (3) poá (1) prada (1) prata (2) pre-fall (2) premiação (1) preto (8) promoção (1) rebites (2) recadinho (1) red capet (1) rocker (5) saia (2) salto (2) santa lolla (1) sapatilha (2) sapatos (2) selinhos (1) shoes (18) skulls (4) sorteio (6) strokes (1) summer (3) tachas (12) tênis (4) texturas (1) things we love (31) unhas (2) verão (1) versace (1) vestido (3) viagem (1) vogue (1) vogue japao (1) vogue mexico (1) vogue paris (2) vogue uk (1) we heart it (3) wedges (1) white (2) wishlist (2) xadrez (6) yes or not (1)