Related Posts with Thumbnails
RSS
email

Dica musical: The Decemberists

Olá queridos!! Venho informá-los que o blog em breve estará voltando à ativa. Como já contei nos posts passados, estou me formando nesse semestre, então tive que me afastar do blog por um tempo. A monografia já acabei, porém tenho que esperar e me preparar para a defesa que será na próxima semana. Para o próximo semestre, estou pensando em algumas mudanças, principalmente no layout e programando a volta de algumas tags como "guys we love" e "looks we love". 
Enquanto isso, deixo vocês com uma dica musical super legal.

 

Muitos sabem que além da moda, uma das minhas maiores paixões é a música. Toda hora e todo momento estou ouvindo música seja no celular, no computador ou no som em casa, o lance é não deixar a música parar. E como eu adoro compartilhar tudo de bom que vejo por aí, não será diferente com minhas descobertas musicais.

Foi nessa semana que conheci The Decemberists, essa banda maravilhosa. Começei a assistir um vídeo no Facebook que mostrava garotas andandos de skate em Madrid e me deparei com uma música super simpática. Cliquei no link da página do vimeo e lá dizia que a tal música era "The Decemberists - Rox In The Box". Lembrei que já havia visto esse nome em algum blog, mas não lembrava aonde, então fui logo correndo pro Grooveshark para procurar outras músicas e ver se a tal banda era realmente boa. Resultado: me apaixonei e estou viciada.



A banda americana nasceu em Portland, no estado de Oregon. É classificada por muitos como indie pop, mas eles tem uma pitada muito forte de folk, country e rock progressivo. Alguns instrumentos como banjo, gaita e acordeão me cativaram de cara. Ouvindo as músicas dos Decemberists, em alguns momentos eu me sentia no interior dos EUA ouvindo folk de camisa xadrez e botas, enquanto em outros eu me sentia em um churrasco no sul do Brasil, bebendo cerveja numa caneca enorme e dançando de vestidinho com a vizinhança (haha viajei). Entre algumas influências da banda estão Pink Floyd, Fairport Convention, R.E.M. e The Waterboys.

Pra quem se interessou e vai começar a ouvir, indico os cds "The King is Dead" e "Picaresque". Entre as minhas músicas preferidas estão "Rox in the box", "This is why we fight", "We both go down together" e "The mariner's revenge song". Espero que vocês curtam!



Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tags

47 street (1) 80´s (1) acessorios (3) adoro do dia (2) alexa chung (1) alexander mcqueen (1) aneis (3) animal print (1) aniversario (1) anja rubik (1) ankle boots (2) ano novo (1) argentina (2) azul (1) balenciaga (1) bandage (1) beleza (1) black (25) bofes (2) bolsa (5) brilho (2) buenos aires (2) cabelo (1) camisetas (4) campanha (3) cardigã (1) carnaval (2) caveira (9) chapéu (1) christmas (1) clipes (5) clogs (1) clutch (2) coleção (3) coral (1) cores (4) cores vibrantes (2) coruja (1) coturno (1) coturnos (2) couro (8) couroecia (4) croche (1) decoração (1) dicas (16) diy (1) dourado (2) drew barrymore (1) eclipse (1) editorial (18) eliza doolittle (1) emily schuman (1) erin (2) esmalte (1) estampas (5) eu quero (37) euquero (3) festa (3) floral (9) fofura do dia (1) fotografia (3) friday (1) full vinyl (1) geek (1) glitter (4) guess (1) guys we love (8) halloween (1) happy new year (1) hot pants (1) i love fake (1) inspiração (88) inspirações (46) inverno (2) jaqueta (1) jeans (5) kids (1) laços (3) lacoste (1) lara stone (1) legging (1) linda do dia (1) listras (4) lobo (1) look do dia (2) lookbook (6) looks (9) looks reveillon (1) looks we love (32) louboutin (2) love (1) lovebag (3) make (1) meus looks (1) mickey (1) miroslava (1) misfits (1) models (1) muse (1) musica (8) música (3) musica festival (1) natal (2) navy (1) no. magazine (1) nude (4) numéro (1) óculos (3) oncinha (12) onçinha (7) oxford (2) paetes (1) paetês (2) para eles (4) para eles (2) penteado (1) pink (3) poá (1) prada (1) prata (2) pre-fall (2) premiação (1) preto (8) promoção (1) rebites (2) recadinho (1) red capet (1) rocker (5) saia (2) salto (2) santa lolla (1) sapatilha (2) sapatos (2) selinhos (1) shoes (18) skulls (4) sorteio (6) strokes (1) summer (3) tachas (12) tênis (4) texturas (1) things we love (31) unhas (2) verão (1) versace (1) vestido (3) viagem (1) vogue (1) vogue japao (1) vogue mexico (1) vogue paris (2) vogue uk (1) we heart it (3) wedges (1) white (2) wishlist (2) xadrez (6) yes or not (1)